domingo, 14 de setembro de 2014

Meu trabalho

Na psicologia:

As consultas são no domicilio do cliente, eu avalio o cão e converso com o proprietário fazendo algumas perguntas. O atendimento é de no mínimo 10 dias (depende de como o cão e o dono vão "evoluir" no processo), com duração de 1 hora cada. O pagamento é a combinar. É necessário que o cão tenha, de início, um enforcador e uma guia. Estes são materiais básicos, dependendo do assunto a tratar, pode-se acrescentar alguns petrechos. 

Nos passeios:

O serviço é de 1 hora, com 5 minutos de descanso para o dog. Eu corro intervalando com uma caminhada rápida. É necessário um enforcador, guia, garrafa pet e saquinho para juntar as necessidades do seu amiguinho. A quantidade de passeios por semana é combinada com o proprietário. Tenho atenção especial para cães idosos, e cães com problemas de respiração ou cardíacos, sendo assim, aumento o descanso e dependendo do estado do dog não correrei com ele. Também fiz o curso de auxiliar de veterinário, então qualquer problema (espero que não aconteça >.<) tenho conhecimentos de como reagir.

É isso gente, curtem a minha página do face: https://www.facebook.com/caolideradestramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário